LOOK: Cineminha com namorado

By Unknown - domingo, agosto 25, 2013

Olá Meninas, Como vocês estão ??

Hoje venho postar mais um look pra vocês. Bom porque tantos looks.
Eu tenho o costume de sair sempre com meu namorado Marlon, e sempre queria fotografar, fazer vlogs e talz, mas eu morria de vergonha de ficar no meio da rua gravando e fotografando. Só que essa vergonha tinha que acabar. Graças a Deus tenho uma namorado maravilhoso que entende meus gostos ^^ e agora sempre que sairmos vou tentar fotografar pra vocês.

Então curtam ai meu look que eu usei pra assistir os filmes do Perci Jackson 2 e o Circulo de fogo. Em brave com resenhas aqui pra vocês.







Com detalhe de cachorrinhos, Fofaaaa! 



Blusa: Leader 
Calça: C&A
Bolsa: C&A
Sapato: C&A

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários