LOOK: VMA 2013

By Unknown - terça-feira, agosto 27, 2013


Olá meninas ^^ 

E ai vocês assistiram ao VMA 2013? Eu acabei perdendo, mas pra quem perdeu como eu é só procurar no Youtube que tem na íntegra. 
Então pensando nisso resolvi postar os looks da noite. Minha gente tem cada coisa BIZARRA. Nossa esse povo está aloprando com a fama, só pode. E sem falar na performasse da Miley Cyrus. Ela estava muito lokaa. Ficava com a língua pra fora, uó!

Vale a pena assistir ^^ Então vamos aos looks!

Holland Roden usou  um modelo Naeem Khan estranho que mistura vestido com calça. 

Taylor Swift foi a que mais acertou na minha opinião, só não gosto dessa cara de paisagem que ela sempre faz :/ 
Willow Smith gente, que menina estranha. Me perdoem mas o evento pedia uma produção mais elaborada néh ! 
Joan Smalls também desfilou um dos looks preferidos em um vestido Viktor & Rolf e sandália gladiadora que agora é o hit do verão.

Lil' Kim ficou muuuuuuuito bizarra. Becky G ficou fofa, mas tem muita informação. Aubrey O'Day ficou faltando pano ai né? Teria ficado perfeito. Snooki esta parecendo madrinha de casamento perua.

Rita Ora também me supreendeu, ainda não tinha visto o novo corte de cabelo e simplesmente adorei, ficou chique, mas a roupa, Meu Deus, que isso. Tem gente que amou, eu odiei.

  Crystal Reed usou Zac Posen vermelho e clutch Valentino com estampa de oncinha.

 Alisson Williams apostou em um visual mais delicado com vestido Valentino curto de mangas longas e scarpin Christian Louboutin. Desi Lydic usou um vestido assimétrico com scarpin preto.


 Iggy Azalea usou um modelo Emilio Pucci

 Mary Lambert usou um longo super brilhoso com decote discreto e cintura marcada.

 Jennifer Hudson acertou na escolha do top e saia Dior com scarpin Christian Louboutin mas errou ao usar tantos acessórios o que deixou o look um pouco cansativo. Sharlene Woodley mostrou a barriguinha com top e saia Pucci e Zoey Deutch usou um conjunto Jonathan Simkhai.

 Lady Gaga usou um vestido Prabal Gurung preto e foi interessante ver a cantora apostar em um estilo mais discreto. Mas o visual não foi um dos melhores e o tecido do vestido lembra até um saco de lixo. Podia ter apostado no visual discreto com um vestido mais bonito.


 Os cropped tops continuam dando as caras. Miley Cyrus usou um dos piores looks da noite combinando o penteado infantil com um conjunto vintage Dolce & Gabbana.
Eu só fiquei na dúvida se Jordin Sparks estava encolhendo tanto a barriga ao ponto de quase desmaiar com a falta de ar ou se ela realmente tem aquela entrada estranha na altura do esterno entre as costelas... O modelo é super bonito mas que agonia essa foto me dá! 

Aparentemente vestidos transparentes mostrando quase tudo são uma tendência! Ciara foi de GivenchyIggy Azalea foi com um modelo na mesma pegada de Emilio Pucci, já Erin Wasson apostou em um modelo ainda mais revelador, uma criação de Alexandre Vauthier Couture  - outono 2013, esse eu achei ridiculoooo. 
 
Não existe premiação sem fendas e as de ontem não deixaram a desejar! Selena Gomez além de ganhar melhor video pop arrasou no red carpet de Versace. Outro look que adorei, foi o da Ellie Goulding, que usou um vestido nude coberto de spikes Furne One AmatoKaty Perry também não acertou e foi com um vestido Emanuel Ungaro com estampa de oncinha e aplicações de borboletas douradas. Errou no comprimento do vestido e na mistura de fenda, mangas longas e gola alta.


E ai meninas, qual o melhor e o pior look? deixem suas opiniões aqui nos comentários. Beijos e té o próximo post!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários