LOOK: Comemoração no Outback

By Unknown - sábado, agosto 24, 2013

Olá meninas, como estão? Eu estou morrendo de saudades de postar aki.
Eu estava se o PC, mas agora estou com ele de volta e tenho um mooonte de coisas pra compartilhar com vocês.

Primeiramente tenho este Look que já faz muuito tempo. Foi no Meu aniversário em Maio. Esse aniversário foi muito especial pra mim, pois fiz 21 ano. To ficando velhinha néh ^^

Meu cabelo ainda tava curto, Liindo. Mas to deixando ele crescer de novo, gosto mais. Então chega de conversa e vamos ao Look do dia!

Eu e minha Mãe linda.


Tava maravilhoso!!!

Surpresaaaaa!!! Morri de vergonha ^^












Blusa: Renner R$89,00
Saia: Centro da cidade R$15,00
Sandália: C&A Não lembro o preço
Bolsa: Centro da cidade R$28,00 por ai

Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo post!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários