LOOK: Comprando celular novo

By Unknown - segunda-feira, agosto 26, 2013

Olá meninaaas, mais um look pra vocês. 
Bem que eu disse que tinha um monte de coisa pra postar neh ^^

Estou muuuuuito feliz pois finalmente realizei meu sonho de compra um Iphone. Uhulll ^^ Isso mesmo. Era um sonho pra mim pois eu sabia que era um celular bem caro e que seria quase impossível compra-lo agora, já que saí do trabalho pra me dedicar 100% ao blog, mas isso é assunto pra outro post.

Ganhei ele dos meus pais, e não fui um presente por ter ficado desempregada uahsuash, mas por ser uma boa filha. Own que lindo néh ^^

Mais futuramente farei o vídeo/tag mostre seu iphone, e lá explico mais pra vocês. Então chega de conversa e vamos ao look do dia da compra. Olha a minha cara de felicidade kkkkkkk ri muito com essa foto.





Não podia faltar o look da minha mãe néh ^^ Linda

Lanchinho ^^


Resolvi ir com um look bem fresquinho, já que estava um calor terrível. Fui no estilo Anitta uahuahs, AMEI.

Blusa: Leader
Short: Karen Vícius
Bolsa: C&A
Alpargata: esqueci a loja ^^


Beijos e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários