Motivo do meu sumiço

By Unknown - quinta-feira, setembro 05, 2013

Olá meninas, como vcs estão ?

Bom, hoje o post vai ser bem rapidinho. Venho aqui só pra esclarecer a minha ausência por esses dias. Minha casa esta em obra. Estamos trocando o piso da casa inteira. Quem me acompanha pelas redes sociais já pode ver uma fotinho de como esta ficando. 



E como teve que tirar o piso, teremos que pintar as paredes. Então essa obra só esta começando. 

E eu aproveitando a oportunidade irei redecorar a casa. Dando só toques simples nas almofadas, curtinas, cor das paredes e etc.

Meu lindo quarto agora tem piso novo.

Depois de pronto vou tentar fotografar pra vs e dar dicas da nova decoração. Onde comprei, quanto foi e etc.

E a grande mudança será no meu quarto. Vou mudar tudo. Mas isso será assunto pra outro post.

Tadinho, ta cansado


Então espero que entendam o meu sumiço. Vou tentar mantes vocês atualizadas de tudo sempre que der.
Espero que entendam. Mil beijosss

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários