1Mês de Blog

By Unknown - segunda-feira, julho 29, 2013


  Fonte: http://sweettips.com.br/aniversario-sweettips/


Olá Pessoal.

Hoje venho comemorar com vocês o mesvesário do blog e contar um pouquinho de tudo que rolou.
Primeiramente venho agradecer a vocês por tantas visualizações. Estou muito satisfeita por em um mês conseguir atingir exatos 591 Views. Pode parecer pouco para algumas pessoas, mas pra mim é muito satisfatório. Fico muito feliz a cada visualização nova, e confesso que fico de 5 em 5 minutos atualizando as estatísticas pra ver ^^



Ainda tenho muuuita coisa pra mudar. Primeiramente quero trocar o Layout. Sei que existem muitos lindos e grátis por ai, mas quero fazer um só meu. Como sabem, faço Desenho Industrial e terei aulas de editoração de fotos e talz, então estou louca pra aprender a mexer nesses programas logo, pra poder fazer uma coisa bacana pra cá. Então essa questão de identidade visual do blog ainda vai demorar um pouquinho.


Outra coisa é a parte de rentabilização do blog, youtube e essas tantas redes sociais. Sei que dá pra tirar um trocado com isso, mas estou totalmente por fora. Preciso me informar e estudar mais o caso. Pretendo fazer isso logo.

Já para o Canal do Youtube sei que preciso urgente de uma câmera decente e uma boa iluminação, pois os vídeos estão saindo com baixa resolução e eu odeio isso, e sei que vocês também odeiam. Atualmente estou usando a câmera frontal do Ipad. A câmera traseira é beeem melhor, grava até em HD, mas como não tenho prática em me filmar, e por não poder olhar o que está saindo no vídeo, prefiro a frontal. E a iluminação uso a luz do meu quarto junto com a iluminação do dia. Isso me restringe muito em só poder gravar durante o dia ou à tarde. 

Ihhh gente, ficaria até amanha falando aqui o que pretendo mudar, mas isso é normal, tudo melhora com o tempo.

E uma coisa que eu não esperava logo no primeiro mês era conseguir uma parceria. Quando recebi o OK da minha amiga consultora da Mery Kay quase pirei de felicidade. E o que tenho pra contar pra vocês é que pela primeira vez estou me sentindo uma blogueira de verdade UHASUAHSAUHS  Brinks. Mas que estou amando isso tudo aaah eu to!!

Então meninas, é isso. Espero que tenham gostado. E todo mês estarei aqui pra compartilhar pra vocês as mudanças e conquistas do blog.  

Beijinhos e até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns!
    Meu blog fez um mês semana passada sahsah'
    Visita lá ;)
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens para nos entao ^^
      Visito sim, segue?

      Excluir