O blog está de volta!

By Unknown - sexta-feira, junho 28, 2013

Olá pessoal,

Meu chamo Daniele e gosto muuuuuito de blogs. Sou visitante frequente de vários.

O blog Quem Gosta Curte já tem uma história de mais de um ano. Sei que muitas de vocês nunca ouviram falar ^^  O motivo disso é que eu não tinha tempo para cuidar dele por estar trabalhando e fazendo faculdade de petróleo e gás.

Mas muita coisa mudou. Começando pela faculdade que troquei. Agora estou cursando design, que por sinal estou amando. E com esse tempo mais livre vejo que chegou a hora de construir o meu maior sonho e torna-lo reconhecido, compartilhando tudo que sei e aprendendo cada dia mais com vocês leitoras.

Essa é uma pequena apresentação de minha pessoa e do Quem Gosta Curte.
Se vocês quiserem seguir esse canal que esta recomeçando cheio de novidades é só nos seguir.

Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários